quarta-feira, 23 de julho de 2008

PERFIL -1 *Visitinha especial com rodinhas nos pés!!!

Bom dia!
tivemos uma ideia...
queremos criar a partir de hoje aqui no blog alguns perfis..
conforme vcs forem aparecendo aqui na madri vamos montando seu pefil..
fizemos um questionario divertido para ser respondido....





Nossa queria amiga, cliente mais que especial e internacional Paulinha esta no brasil!!!
Veio nos fazer uma visitinha e aproveitar para renovar seu guarda roupa.
Paulinha mora na Espanha esta aqui a trabalho por alguns dias..
Nossos almoços e encontrinhos no meio tarde tem sido mais divertidos com a presença
dela!

Bem vinda Paulinha estavamos com muita saudades suas!!!!!!!

PAULINHA POR ELA MESMA.... PAULINHA POR MADRI...JOGO RAPIDO!


1-Nome completo - Ana Paula Roselli Marques
2-Apelidos - paulinha???
3-Cor favorita - roxa
4-Profissão - arquiteta
5-Tricolor? Timão? Porção? Tricolor
6-Aniversario -26/12/1982
7-Onde mora - pelo mundo, ainda não decidi, hahhaha
8-Programa favorito - estar com meus amigos
9-Cheiros favoritos - chocolate
10-Pior sentimento do mundo - inveja
11-Melhor sentimento do mundo - respeito
12-Fale 2 defeitos seus - falo muito, não tolero mtas coisas.
13-Fale 2 qualidades suas - alegria, sinceridade
14-Cabelo longo ou curto? - Cabelo curto
15-É romântica? - Nada romântica
16-Dar ou receber? - Dar
17-Shorts ou mini saia? - Os dois, depende da ocasião
18-Sapatilha? Ou salto? - Salto
19-Chinelos ou all stars? - Allstar
20-Montanha russa? - Amo montanha russa
21-Caneta ou lápis? - Caneta
22-Quantos toques antes de atender o celular? - A quanto demorar pra encontrar na bolsa
23-É amigo do celular ou só usa quando tem necessidade? - Celular é um mal necessário
24-Comida japonesa? ou comida mexicana? - Japonesa
25-Café ou chá? - Café
26-Mãe ou pai? - Os dois, cada um com seus requisitos
27-Quem é seu menino favorito? - Meu irmão, ainda na encontrei um que me faca ir ate a lua
28-Mickey ou Minnie? - Mickey, sempre prefiro os meninos
29-Namorar? Ficar? Ou casar? - Ficar
30-Tem mtos amigos? - Tenho vários, mas depende da função, se costuma dizer que amigos de verdade se conta em uma Mao, eu conto em duas, mas cada um com a sua particularidade
31-Verão ou inverno? - Verão no Brasil- inverno na Europa, hahaha
32-O que mais gosta de fazer - Viajar
33-Menudos ou New Kids on the Block? - Menudos
34-Tatuagens? - Quatro
35-Ouro ou prata? - Ouro
36-Chocolate? Ou torrada? - Chocolate
37-Soverte favorito - Gianduia
38-Listras ou bolinhas? - Listras
39-HBO? Telecine? Ou Sessão da tarde? - Telecine
40-Happy or sad? - Happy
41-Bíblia ou a kaballah? - Energia
42-Digital? Filme? Ou Polaroid? - Digital
43-Horário favorito do dia - Noite
44-Chuva ou sol? - Sol
45-Vogue America ou 25 de março? - Vogue America
46-Piscina ou mar? - Mar
47-Aniversario ou férias? - Meu aniversario é nas férias, acho que sou privilegiada, hahahahah
48-Carnaval ou ano novo? - Ano novo
49-De quem sente saudades - Sinceramente, de ninguém, demora mto pra me dar saudades, e preciso estar bem a toa pra sentir falta de alguém, acho que é costume. Mas em geral da minha mãe
50-Sente medo? - De barata
51-Quem levaria para a ilha deserta - Acho que meu melhor amigo, homem, já que eu não tenho nenhum gatinho no momento, meu melhor amigo é gente fina, conhece todas as minhas manias e me ama assim mesmo, e é homem, da pra procriar, hahahaha
52-Qual seu signo - Capricórnio, ascendente em aquário, 8 ou 80
53-Bebida favorita - Coca cola light
54-Se fosse tingir o cabelo... Qual cor seria? - Ruivo
55-Nas paredes do seu quarto tem o que? - Não tenho quarto fixo
56-De baixo da sua cama tem o que? - Nada
57-Numero favorito - 8
58-Noite ou dia? - Noite
59-Bike? Patins? - Patins
60-Sábado? Sexta ou domingo? - Sábado
61-Pânico ou Faustão? - Nenhum
62-Vestido ou calça? - Vestido
63-Macdonald’s ou Burguer King? - Mc
64-Lisa ou estampada? - Estampa
65-Usa oculos? - Não
66-Benedito Calixto ou feirinha liberdade? - Calixto
67-Balão Mágico ou Trem da alegria? - Balão mágico
68-Xadrez ou floral? - Floral
69-Laço ou nó? - Laço
70-Cabelo solto ou rabo de cavalo? - Solto
71-Feijoada ou churrasco? - Churrasco
72-Médicos ou advogados? - Medico
73-Sofá ou cama? - Cama
74-Rock? Axé? Ou Love songs? - Rock
75-O grande amor da sua vida - Não tenho
76-Esta apaixonada? - Não
77-É correspondida? -......
78-Vale à pena amar? - Não sei, nunca amei
79-Crazy ou virgem? - Crazy
80-Central park ou Ibirapuera? - El retiro
81-Cinema ou home theater? - Home theater
82-Jaqueta ou casaco? - Jaquets
83-Coisas simples da vida? - Assistir TV com amigos, café da manha com a família, beber em um bar.....dar risada
84-Montanha ou praia? - Praia
85-Gato ou cachorro? - Gato e cachorro
86-Certo ou errado? - Certo
87-Amplo ou justo? - Amplo
88-Abraço ou beijo? - Beijo
89-Rio de janeiro ou SP? - SP
90-Cartão de visita? - Ta ficando pronto o do escritório
91-Brilho ou opaco? - Brilho
92-Livro que esta lendo - Não ta dando tempo
93-Mágico ou palhaço? - Mágico
94-Make up ou cara lavada? - Cara lavada
95-Melhor viagem que já fez - Puta, dificílimo, it´s my away of life
96-Fidelidade ou lealdade? - Lealdade
97-Whatever ou whocares? - Whocares
98-Sua playlist no momento - Madonna
99-O melhor beijo... - Acho que o ultimo……hahahaha
100-Para terminar.. SER MADRI É... - Ser MADRI pra mim é ser eu mesma, com elegância, criatividade e simplicidade. Porque ter estilo é ser Madri.
Ser MADRI é meu estilo.........vcs sabem bem oq eu quero dizer com isso....kkkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

Prtofissão com Ç não dá, cat.
Sei que foi um erro de digitação, mas arruma pra gente. ;)

Beijo.

madrih disse...

muitoooo obrigada!
erro reparado!
bjo cat!